Assinatura de convênios para a saúde do Rio

    Assinatura de convênios para a saúde do Rio

    Não dá para você chegar em um hospital e não ter leitos disponíveis. Não dá para você chegar em um posto de saúde e não ter medicamentos suficientes. A saúde no Rio precisa avançar muito para oferecer à população um atendimento digno a que ela tem direito.

    Com muito trabalho e parcerias podemos virar o jogo na saúde do Rio de Janeiro. Nesta quarta-feira (18) foi dado um grande passo quando, através do Governo do Estado e da Secretaria de Saúde, assinamos convênios de repasses para os municípios de Areal, Bom Jesus de Itabapoana, Bom Jardim, Casimiro de Abreu, Duque de Caxias, Itaperuna, Mesquita, Miracema, Paraíba do Sul, Porciúncula, Rio Bonito, Santo Antônio de Pádua, São Fidelis, São José de Ubá, São Sebastião do Alto, Sapucaia, Trajano de Moraes, entre outros. São diversos equipamentos, como tomógrafos, mamógrafos, por exemplo, que chegarão a quem de fato tem direito aos investimentos do Estado: você!

    Saúde do Rio de Janeiro em pauta

    E esse continua sendo nosso trabalho aqui em Brasília e no estado do Rio de Janeiro. Agradeço ao governador Wilson Witzel e ao Secretário de Estado de Saúde, Edmar Santos, por atender nossos prefeitos e colocar o cidadão fluminense acima de tudo.

    Caso queira saber as emendas que enviamos para o Rio de Janeiro, clique aqui.