Aureo é eleito líder do Solidariedade na Câmara dos Deputados

    Aureo é eleito líder do Solidariedade na Câmara dos Deputados

    O Solidariedade elegeu, por unanimidade, o deputado Aureo como novo líder da bancada na Câmara dos Deputados. O parlamentar estará à frente do partido durante o ano de 2017, substituindo o deputado Genecias Noronha.
    “Gostaria de agradecer a confiança dos deputados do Solidariedade. Sei da imensa responsabilidade, pois o povo brasileiro espera respostas desta Casa. Vou exercer a Liderança lutando pelo direito dos trabalhadores e pela proteção às minorias. Sempre valorizando a democracia em nosso País e o respeito aos cidadãos que aqui representamos”, afirmou o novo líder.
    O Presidente do Solidariedade, Paulinho da Força, espera um ano de muita luta e muitas conquistas. “O Solidariedade está muito bem representado na Câmara dos Deputados. Aureo já está em seu segundo mandato pelo partido, é um político jovem que vai trazer uma renovação importante para nós. Ele honra o nome do Solidariedade pelo seu lado humano e democrático. E também tem a força para estar conosco num ano de muita luta para que o trabalhador não perca nenhum direito, principalmente com a Reforma da Previdência”, disse.
    Para o deputado Genecias Noronha, Aureo vai conseguir guiar o Solidariedade no Congresso Nacional. “Desejo boa sorte ao novo líder. Tenho certeza que Aureo é capaz de ter um ótimo desempenho no comando da Liderança, especialmente em um ano com votações tão importantes”, afirmou.