Aureo toma posse para seu terceiro mandato
    Aureo toma posse para seu terceiro mandato como deputado federal

    Aureo toma posse para seu terceiro mandato

    Eleito para o seu terceiro mandato, o deputado federal Aureo (Solidariedade – RJ) tomou posse na última sexta-feira (1) junto com outros 512 deputados federais. A cerimônia aconteceu no Plenário Ulysses Guimarães, em Brasília.

    Ao lado de apoiadores, família e amigos, o parlamentar, que foi reeleito pela terceira vez consecutiva e obteve 68.414 votos nas urnas, com crescimento na votação, afirmou que o Brasil passa por mudanças, e que será um mandato diferenciado.

    “Quero agradecer a todos os amigos, familiares e apoiadores, ao povo do estado do Rio de Janeiro que confiaram no nosso trabalho. Podem ter certeza que darei o meu melhor para representá-los. Chegou a hora de gerar mais emprego, renda e oportunidades para a população. Defender as reformas que beneficiem o cidadão. São outros tempos, novas caras, nova forma de se fazer política e uma forma diferente de trabalhar, articular e lutar pelas respostas que queremos e precisamos”.

    Aureo no plenário da Câmara dos Deputados
    Aureo toma posse para seu terceiro mandato como deputado federal

    Emprego renda e oportunidade

    Em seu terceiro mandato na Câmara, Aureo também quer priorizar sua atuação no Congresso para trabalhar pautas na geração de emprego, renda e oportunidade para a população.

    “A prioridade é trabalho. Entendo que a sociedade passou uma mensagem clara, de que não aguenta mais ver o país numa recessão e que precisamos pensar em formas de gerar emprego, aumentar a renda das famílias e dar oportunidades”, ressaltou.

    Plenário da Câmara dos Deputados
    Aureo tomou posse junto com outros 512 no plenário da Câmara dos Deputados.

    Uma outra bandeira do novo mandato de Aureo será a participação popular. O parlamentar, que se notabilizou por usar as mídias sociais para interagir com a população, quer ampliar a sua atuação e trazer a sociedade para o debate político.

    “Percebi que o mandato pode ser colaborativo, com a população opinando onde acha que precisa dos recursos, do investimento. Quero levar e debater os problemas na ponta, para ajudar a resolver, colocar o cidadão junto do debate político”, reforçou.

    O deputado Aureo dará continuidade ao trabalho que vem dando frutos. Conseguiu recursos e investimentos para o estado, como reforma e material e ônibus para as escolas; construção de creches; obras de saneamento básico em quase todos os municípios; investimentos para a saúde e para a assistência social; apoio aos produtores rurais e aos municípios em todas as regiões. Também representou o país no Parlasul.