Cultura presente em todo Estado

    Cultura presente em todo Estado

    Nosso desafio no Rio de Janeiro é grande, por isso que é uma alegria poder desfrutar do trabalho que está sendo realizado no Estado. Quando resgatamos a autoestima e entregamos realidade para cada morador fluminense, quer dizer que estamos virando o jogo. E a cultura é fundamental nesse momento de mudança no Rio, porque ela envolve arte, crenças, costumes, literatura, entre várias outras coisas. Ou seja, a cultura deve estar presente em cada canto do nosso Estado.

    Cultura: Reabertura Biblioteca Infantil

    Ao reabrir as portas da biblioteca infantil da Biblioteca Parque Estadual, a Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa dá um grande passo na democratização do acesso à cultura. Uma vez que você dá a uma criança a oportunidade de entrar no universo da literatura, você contribui para que ela tenha uma ampla visão do mundo. Além de garantir a inclusão e mostrar que a cultura cada vez mais precisa estar presente. Parabéns, secretária Danielle Barros, pelo seu trabalho até aqui desenvolvido com muita dedicação e também pelo seu aniversário.

    Aureo Ribeiro e Danielle Barros

    Ninguém realiza nada sozinho. Por isso, estou à disposição para juntos arregaçarmos as mangas e trabalharmos para levar cultura para todas as regiões do Estado. Ela é para todos e precisa chegar na ponta. Assim, com muito empenho, construiremos um Rio de Janeiro mais justo, com equidade e com mais oportunidades.

    Cultura: Reabertura da Biblioteca Infantil