Deputado Aureo na Câmara

Após muita luta no Congresso Nacional, o Inmetro passará a ser considerado Agência Reguladora. Responsável pela emenda que transformará o órgão, o deputado Aureo explicou que foi preciso muito diálogo e entendimento sobre o tema.

Acredito no Inmetro e nos seus mais de 1500 profissionais, que lutam para fazer a fiscalização e um trabalho muito competente em defesa da população. É uma vitória para a povo brasileiro, que terá um órgão, dos que mais nos orgulha, com ainda mais eficiência.

Segundo ele, assim como todos os profissionais do Inmetro, que com autonomia e independência, o órgão seguirá contribuindo para o crescimento do país.

Deputado Aureo em sessão na Câmara dos Deputados

Deputado Aureo em sessão na Câmara

Aureo

O trabalho do deputado Aureo no Congresso é de dialogar e defender os interesses do cidadão. São mais de 300 projetos de lei apresentados, com liberação de mais de R$ 100 MILHÕES em emendas. Eleito um dos parlamentares destaque no cenário nacional pela minha atuação, segundo publicação do Jornal Extra, Aureo quer fazer muito mais pelo povo. O que está dando certo tem que que continuar!

Deputado Federal Aureo – O deputado parceiro do INMETRO!