Inmetro vai virar agência reguladora

    Inmetro vai virar agência reguladora

    Após muita luta no Congresso Nacional, o Inmetro passará a ser considerado Agência Reguladora. Sou responsável pela emenda que transformará o órgão, foi preciso muito diálogo e entendimento sobre o tema.

    Acredito no Inmetro e nos seus mais de 1500 profissionais, que lutam para fazer a fiscalização e um trabalho muito competente em defesa da população. É uma vitória para a povo brasileiro, que terá um órgão, dos que mais nos orgulha, com ainda mais eficiência.

    Assim como todos os profissionais do Inmetro, que com autonomia e independência, o órgão seguirá contribuindo para o crescimento do país.

    Deputado Aureo em sessão na Câmara dos Deputados
    Deputado Aureo em sessão na Câmara
    Nosso trabalho é defender os interesses do povo

    Nosso trabalho no Congresso é de dialogar e defender os interesses do cidadão. São mais de 300 projetos de lei apresentados, com liberação de mais de R$ 100 MILHÕES em emendas. Além disso, fui eleito um dos parlamentares destaque no cenário nacional pela minha atuação, segundo publicação do Jornal Extra, quero fazer muito mais pelo povo. O que está dando certo tem que continuar!

    Você conhece nosso trabalho contra o abuso na tarifa de luz?

    O Brasileiro paga caro na tarifa de luz em sua casa. Além disso, tem um serviço ruim, e o custo da geração e transmissão de energia no país também incide em impostos e encargos de todos os tipos.

    É comum ver reclamações sobre a falta de luz e cobranças abusivas das concessionárias. Para atender uma demanda de boa parte da população e cobrar soluções para o problema de distribuição de energia elétrica, o deputado Aureo Ribeiro vai propor uma Audiência Pública na Comissão de Defesa do Consumidor da Câmara dos Deputados.

    Clique aqui e saiba mais!