Não existe Nação com o povo sem oportunidade

    Não existe Nação com o povo sem oportunidade

    Certamente vocês estão acompanhando as notícias sobre a Medida Provisória 927/2020, do Governo Federal. Quando vi, fiquei bastante preocupado, muito em relação a oportunidade de emprego para o povo. O impacto dessa pandemia atinge todas as classes, ou seja, todos os projetos e medidas a partir desse momento precisam pensar no bem-estar de todos.

    Sim, precisamos socorrer a classe empresarial, principalmente os pequenos empreendedores que mal sabem se vão sobreviver diante dessa situação. Mas precisamos olhar para os trabalhadores. As pessoas que saem de manhã cedo de casa e só voltam à noite para levar o sustento para casa e cuidar da família. Como que essas pessoas vão ficar sem receber seus salários e lidar com possíveis demissões?

    Não existe Nação com uma população massacrada. Não existe um futuro com o povo sem emprego e sem ter de onde tirar sua renda. Por isso, precisamos agir para que essa pandemia cause os menores danos possíveis, e que logo possamos enxergar um país pulsante, com justiça social, com os direitos dos cidadãos garantidos, com geração de emprego, renda e oportunidade para todos.

    País com inclusão e oportunidade para todos

    Aproveito para ressaltar mais uma vez a importância de debatermos medidas que possam garantir a inclusão social no dia a dia das pessoas com algum tipo de deficiência. Pensar em um país com equidade é pensar em um país evoluído, com desenvolvimento e, principalmente, com oportunidades justas para todos.