Solidariedade às famílias em Xerém

    Solidariedade às famílias em Xerém

    Nesta véspera de Natal, estivemos com o governador Cláudio Castro em Xerém para, infelizmente, ver de perto os estragos causados pelas fortes chuvas.

    Em meio a tanta chuva e tragédia em Xerém, temos que manter viva a esperança e, principalmente, a solidariedade. Por isso, é fundamental somarmos forças para defender vidas e ajudar quem mais precisa nesse momento.

    Socorro às famílias em Xerém

    Mas já firmamos o compromisso de, em parceria com o Governo do Estado, com a Prefeitura de Duque de Caxias e com a Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos, para levarmos cestas básicas, colchões, materiais de limpeza, além do Cartão Recomeçar, que vai contemplar 152 famílias que perderam móveis e eletrodomésticos.

    Quando os governantes se entendem, com parceria, as soluções chegam rápido para socorrer as famílias que mais precisam. Juntos, com muito trabalho, dedicação e solidariedade, podemos fazer a diferença na vida das pessoas.

    Socorro às famílias em Xerém

    Depois de visitar os bairros Vila Urussaí, Barreiros, Vila Canaã, Santo Antônio e Carreteiro, o prefeito Washington Reis anunciou um decreto declarando o estado de calamidade. Medida importante para agilizar a compra de apartamentos para os moradores que ficaram sem abrigo e a distribuição de auxílios.