O ar-condicionado nas escolas de Duque de Caxias pode fazer diferença na rotina de alunos e professores, principalmente nos dias de calor intenso. A falta de climatização interfere na concentração, aumenta o cansaço e pode prejudicar o rendimento dentro da sala de aula.
Para melhorar as condições das escolas e creches de Duque de Caxias, Aureo Ribeiro buscou recursos junto ao Ministério da Educação, em Brasília, para a compra de mais de 1.300 aparelhos de ar-condicionado.
A iniciativa leva mais conforto para o ambiente escolar e reforça o compromisso com uma educação de qualidade. Com salas mais adequadas, estudantes e profissionais da educação ganham melhores condições para aprender, ensinar e desenvolver as atividades do dia a dia.
“Falar de ar-condicionado nas escolas é falar de educação de qualidade, de respeito com alunos e professores. É uma mudança simples, mas que transforma a rotina e o futuro de muita gente”, destaca Aureo.
Quer acompanhar mais informações sobre os investimentos na educação? Clique no link e fique por dentro das novidades.